
Me escancarou.
Isso é o que a maternidade fez em mim.
Colocou para fora o que eu realmente soue é muito difícil ver que muita coisa é feia.
Me deparei com falta de coragem, com medo, com insegurança, com falta de paciência, com a não confiança em Deus. Eu que sempre falo para as pessoas confiarem nEle descobri que eu mesma não confio.
Eu me deparei com uma pessoa que quer ter o controle de absolutamente tudo e quem sou eu para fazer isso?
A maternidade me fez encontrar comigo mesma em uma versão que eu não queria encontrar.
É verdade que descobri coisas boas, mas lidar com elas é bem simples, faz afago em nosso ego.
O difícil mesmo é descobrir as coisas ruins sobre nós e termos coragem para enfrentá-las.
De todas as certezas que construí ao longo da minha maternidade, a mais forte para mim é essa: Deus a usa para nos moldar.
Ser moldado dói.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Publicado por Maternidade Cristã
Difícil escrever sobre você mesma. Ainda mais sendo mulher. Porque somos tantas coisas. Filha, esposa, mãe (se fossemos só mães, já seria bastante não é?!) irmã, amiga e infinitos etcs. Sempre amei escreve e tinha um sonho de escrever para mulheres. Porque carregamos o mundo em nossas costas (por mais que tentemos não fazer isso), porque somos o equilíbrio, a edificação da casa... e sempre aspirei por ser usada por Deus para tentar, através de palavras, aliviar essa bagagem que todas nós carregamos. Sou formada em Administração, casada e mãe da Isadora. Amo viajar e adoro chocolate. Deus é o meu melhor amigo, e Ele sempre fala comigo na simplicidade. Tenho muito medo de errar. E a minha maior coragem foi ser mãe. Eu tentaria escrever mais, mas minha filha acordou pela 4° vez de uma soneca de meia hora e preciso ir atendê-la
Ver todos os posts por Maternidade Cristã