Deus não é uma teoria

IMG_20180618_153457385_TOPEu estava com cólicas menstruais e só estava esperando o período chegar, como acontecia todos os meses. Naquele mês, eu já sabia que não tinha engravidado por causa disso. Era um domingo à noite, fui tomar banho, comecei a conversar com Deus e o senti. Ele me disse assim: “agora você está pronta, faz o teste amanhã, você está grávida!”

No outro dia, fui para o trabalho e passei em uma farmácia para comprar o teste. Cheguei no trabalho, fui fazê-lo e então apareceu: Grávida 3+. Chorei de felicidade, não tanto por estar grávida, mas pela certeza de saber que Deus falou comigo.
.
.
Em uma certa ocasião, queria acordar de madrugada para orar. Falei para minha amiga que iria colocar o celular para despertar e ela me disse que não precisava, era só pedir para Deus. Eu fiz os dois, por desconfiança. Coloquei o despertador para as 3 e pedi para Deus me acordar antes do relógio despertar. Dormi como um anjo e as 2:55, suavemente, abri os olhos.
.
.
Quando decidimos alugar nossa casa para morar mais perto do meu trabalho para poder ver a Isa na hora do almoço, eu fiquei muito indecisa. Foi uma decisão muito difícil de tomar. E então eu pedi a Deus: “me confirma se é da sua vontade eu fazer isso? Minha casa é tão bonitinha, me ajude a encontrar uma casa com armários embutidos iguais a minha (impossível em embu das artes), uma casa que tenha conforto, para que eu não sinta tanta falta da minha”. Achei que era muito ridículo da minha parte pedir isso a Deus, e não esperei, alugamos uma que não tinha nada a ver com o que eu havia pedido a Ele. Mudamos e ficamos insatisfeitos. Quando deu uma semana, eu dei uma pesquisada novamente e achei uma casa plana, com armários embutidos em todos os cômodos, mais viável para minha mãe ir para cuidar da Isa, piso de madeira (ideal para Isa para começar a engatinhar) e pasmem: até uma lareira. Fomos visitar e nos mudamos para lá. Perdi dinheiro, mas a culpa foi minha, por não acreditar que Deus pode sim nos mimar.
.
.
Deus não é uma teoria, não é uma religião. Ele é um Pai que deseja se relacionar com os filhos, um Deus poderoso que quer estar pertinho de criaturas tão frágeis como nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s